Administrar um negócio online não é brincadeira, especialmente quando você tem que competir com as empresas gigantes da internet, que têm orçamentos infinitos de marketing para alimentar seus anúncios.
A corrida para chegar à primeira página de resultados de pesquisa do Google é altamente competitiva. Tentar chegar à primeira página, mesmo com um SEO excelente, pode facilmente levar meses.
É aqui que entram os anúncios pagos (PPC). O Google ADS antigo Ads é o serviço de publicidade do Google que permite às empresas exibir seus anúncios nas páginas de resultados de pesquisa do Google .
Os anúncios geralmente aparecem na parte superior ou inferior de um SERPs do Google ( páginas de resultados de mecanismos de pesquisa ).
Usar o Google Ads é uma estratégia de marketing comum e eficaz entre as empresas que buscam obter seus primeiros clientes online.
VANTAGENS DE USAR O GOOGLE ADS
O Google Ads é uma ferramenta poderosa quando se trata de anunciar uma empresa online. O que faz isso tão bom? Abaixo estão algumas das vantagens que as empresas desfrutam na plataforma de marketing pago do Google:
DIRECIONAMENTO PRECISO
Com as muitas opções de segmentação do Google, os proprietários de negócios podem garantir que seus anúncios sejam exibidos apenas para clientes em potencial. Os proprietários de empresas podem filtrar seu público com base na localização geográfica, idade, palavras-chave e muito mais.
Além disso, eles também podem escolher a hora do dia em que seus anúncios serão exibidos ao público-alvo. Um exemplo comum que muitas empresas usam é veicular anúncio apenas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Normalmente, isso se deve ao fato de os negócios estarem fechados ou mais lentos nos fins de semana. Isso pode ajudar a maximizar os gastos com publicidade.
PROGRAMAÇÃO DE ANÚNCIOS DO GOOGLE ADS
Isso é especialmente vantajoso para empresas locais. Estudos mostram que 50% dos usuários de celular que realizaram uma pesquisa local em seus smartphones acabaram visitando uma loja em um dia, o que dá às empresas locais uma vantagem em chamar a atenção do público por estar no topo dos SERPs.
DISPOSITIVOS ESPECÍFICOS DE DESTINO
Após uma atualização de 2013, o Google Ads permite que as empresas escolham o tipo de dispositivo em que seus anúncios serão exibidos. Para a rede de pesquisa, você pode escolher entre desktops, tablets e dispositivos móveis.
Na rede de exibição, as empresas podem se aprofundar ainda mais e direcionar dispositivos específicos como iPhones ou Windows.
Os ajustes de lance permitem definir lances maiores ou menores automaticamente em dispositivos com maior probabilidade de conversão em seu site.
PAGUE APENAS PELOS RESULTADOS
Esta é sem dúvida a vantagem mais popular de anunciar no Google Ads. Com o Ads, as empresas pagam apenas pelos cliques em seus anúncios, em vez de pelas impressões.
Isso é chamado de modelo de publicidade pay-per-click (PPC). Dessa forma, as empresas economizam dinheiro pagando apenas quando um usuário executa uma ação para visualizar seu site.
RESUMO
O Google Ads é uma ferramenta extremamente poderosa quando se trata de conquistar novos clientes para pequenas empresas. No entanto, se não for usada de maneira inteligente, a plataforma pode custar-lhe dinheiro de verdade com publicidade, sem gerar um ROI respeitável.
A Maze Net trabalha com campanhas patrocinadas no Google Ads. Atendemos Poços de Caldas e toda região.
Caso tenha interesse em um orçamento para destacar seu site nas primeiras posições do Google entre em contato conosco utilizando o botão do WhatsApp abaixo.
Anúncios do Google; Obtenha os melhores resultados de sua publicidade online usando os anúncios do Google. Você aprenderá como conquistar novos clientes, aumentar o tráfego do site e aumentar as vendas. Obtenha uma consulta gratuita hoje e descubra como posso ajudá-lo a aumentar seu sucesso na campanha de anúncios do Google.
Personas é um método comprovado que ajuda sua empresa a criar conteúdo de marketing, promoções e campanhas direcionadas aos tipos específicos de clientes que você deseja atrair, evitar insatisfação de clientes que não são uma boa combinação para sua marca e aumentar sua base de clientes
Relatórios inteligentes ajudam empresas e fabricantes a criar estratégias de marketing, aumentar o valor de sua marca e incentivar oportunidades para o crescimento de seus negócios.
Um gestor de tráfego é um profissional responsável por gerenciar o fluxo de clientes e vendas de uma empresa para outra. Isto é feito através do uso de táticas de publicidade, tais como campanhas nos mecanismos de busca, (Goole ADS) publicidade e marketing nas redes sociais.
Anunciar no Google é uma maneira eficaz de aumentar o tráfego para seu site e aumentar suas vendas, seja de um comércio eletrônico ou de uma loja física, com campanhas direcionadas e bem segmentadas, acompanhamento e medições precisas, mantendo sempre o controle sobre custos e resultados .
Os anúncios do Google são a maneira mais popular de anunciar online, e por uma boa razão: é fácil tanto para você quanto para seu cliente. Ele permite medir tudo e controlar os custos, para que você possa obter o máximo de seu investimento em publicidade. E quando bem feito, ele pode ajudar a persuadir os usuários e aumentar as vendas.
Se você não estiver em atividade no Google, seus concorrentes estarão disponíveis. É por isso que uma campanha de anúncios do Google é a maneira mais econômica de alcançar clientes que já estão buscando um serviço como o seu. Sem publicidade no Google, você está perdendo a chance de alcançar seu público. Anuncie seu negócio através do Google Ads e você verá resultados dentro de alguns dias.